Filiada a FENAD
 Federação Nacional das Associações dos Diabéticos






CONSULTORIA JURÍDICA


     Dr. Thiago Bandeira de Mello Pinto
é advogado, OAB 173.525. membro da diretoria da ACD e está comprometido em ajudar nas complexidades das leis brasileiras que protegem as pessoas com diabetes.

     Dr. Thiago está disponível para responder às suas perguntas sobre as legislações federais, estaduais e municipais que define as obrigações do poder público - do SUS - diante das pessoas com diabetes que atinge milhares de pessoas pelo Brasil e mundo afora.

     Os cálculos da ACD - Associação Carioca dos Diabéticos, considerando os custos diretos e indiretos do diabetes multiplicado pela incidência e prevalência global, o diabetes é, sem dúvidas, doença mais cara do mundo e afeta de forma contundente os orçamentos das famílias e das nações.

    Você pode amenizar suas despesas exigindo seus direitos diantes dos medicamentos, equipamentos e insumos necessários para controlar seu diabetes, pois uma vez com garantia judicial, perdurará durante toda a sua vida. Calcule e veja o impacto na sua vida financeira uma vez que as legislações não restringem qualquer terapia.

     Para começar uma conversa com o Dr. Thiago, envie uma mensagem pelo WhatsApp (21) 9-6774-8365 pois ele poderá
esclarecer gratuitamente suas principais dúvidas e se a situação exigir tem um escritório de advocacia especializado em propor medidas judiciais com o objetivo de exigir os seus direitos.

     Conheça as leis que protegem o diabetes no RJ e no Brasil.

     Veja também nossos manifestos públicos.

     Conheça outras associações de diabetes no RJ.




 
Logo_Facebook